DADOS DA APÓLICE 2024

Seguro para Estágio Obrigatório - 2024

A Coordenação de Estágios da Prograd informa:

Seguradora: SURA

Número da Apólice: 109

Vigência: 16/02/2024 a 16/02/2025

Ramais inoperantes

Atenção!

Os telefones/ramais da Ufes estão em manutenção, incluindo o atendimento via Whatsapp.

Para contato com a Coordenação de Estágios da Prograd, utilize:

I Fórum de Estágios da UFES

A Universidade Federal do Espírito Santo, com o intuito de promover a divulgação das normas para realização de estágio obrigatório e estágio não obrigatório, está organizando o I Fórum de Estágio da UFES com o tema “15 anos da Lei de Estágio”. O objetivo é sistematizamos um espaço institucional para discutir as políticas de estágio desenvolvidas pela universidade.

Apólice de Seguros

Atenção!

A nova apólice de estágio encontra-se disponível em

Prorrogação da Suspensão de Atividades e Orientações sobre Atendimento

No último dia 06/04/2020, o Conselho Universitário da Ufes decidiu manter a proposta de reorganização da rotina administrativa e acadêmica, prorrogando a suspensão de tais atividades presenciais na Universidade até o dia 30 de abril, como forma de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.  As medidas discutidas durante a sessão estão descritas na Resolução nº 07/2020,

Orientações para o período de Suspensão das Atividades na UFES (17/03/2020 a 29/03/2020)

Como é de amplo conhecimento, a Universidade lançou um projeto de resolução com orientações para atividades durante o período de 17/03/2020 a 29/03/2020, visando contribuir, por meio da estratégia de isolamento social, para evitar a propagação do coronavirus e para a prevenção e promoção da saúde da comunidade universitária. Assim, adotamos emergencialmente como estratégias:

1- recebimento das demandas por e-mail:

AVISO DE FUNCIONAMENTO - QUARTA-FEIRA DE CINZAS (26/02)

A Coordenação de Estágios DAA/PROGRAD/UFES informa que no próximo dia 26 de fevereiro ("Quarta-feira de Cinzas") não haverá expediente no setor. Essa decisão se dá de acordo com os termos da Portaria nº53 de 28 de janeiro de 2020 emitida pela Reitoria da Universidade Federal do Espírito Santo.

AVISO DE FUNCIONAMENTO

Em razão de necessidades do setor, a Coordenação de Estágios funcionará, excepcionalmente, no horário de 09 às 12 horas e 14 às 18 horas entre os próximos dias 26 a 29 de novembro.

Contamos com a compreensão da comunidade acadêmica.

AVISO DE FUNCIONAMENTO - COORDENAÇÃO DE ESTÁGIOS

Em razão de necessidade do setor, a Coordenação de Estágios funcionará, excepcionalmente, nos próximos dias 18 e 20 de dezembro entre 8 às 12 horas.

Contamos com a compreensão da comunidade acadêmica.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.